Sobre

       Criada a 5 de junho de 2002, a Associação do Centro Social de Serzedo  é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS),  tendo como missão prosseguir o desenvolvimento de ações de apoio social e cultural nas áreas da terceira idade, infância, juventude, deficiência física ou psicológica e famílias economicamente carenciadas, de forma responsável, rigorosa e sustentada.

       A 18 de março de 2017, ocorreu a inauguração de um espaço para a instalação do clube sénior, numa cerimónia que contou com a presença do presidente da CM Gaia Eduardo Vítor Rodrigues.

Em outubro 2019 adquiriu instalações, um espaço onde podem vir a ser desenvolvidas as atividades, crescendo de forma sustentada e melhorando as condições para os utentes e dinamizando o aparecimento de novas valências para dar resposta às necessidades da comunidade. 

       A associação atualmente tem sede na rua do Souto 236, Serzedo, Vila Nova de Gaia.

       Desporto, pintura, canto e trabalhos manuais são algumas das atividades que o centro disponibiliza aos seus utentes, com o objetivo de lhes proporcionar uma melhor qualidade de vida e momentos de convívio e bem estar.

       Para realização dos seus objetivos, a associação propõe-se a desenvolver as atividades:

  • Centro de convívio;
  • Centro de dia;
  • Serviço de Apoio domiciliário;
inauguração
inauguração
  • Centro de Convívio;
  • Clube Sénior;
  • Integração Social.

       A Associação desempenha um papel vital na estruturação da vida social da freguesia, criando condições para  um futuro melhor, mais humano e solidário.

       Pretendemos ser reconhecidos por todos  como uma entidade ética, transparente, rigorosa, solidária e aberta à participação de toda a comunidade.